cerâmicas rústicas
Perfeitas para criar ambientes acolhedores e com um toque natural, trazendo um ar praiano sofisticado ao projeto. São ideais para paredes, pisos e tetos de áreas internas e externas, inclusive entorno de piscina. São duráveis, resistentes e atérmicas.
Por serem porosas, é importante afirmar a necessidade da impermeabilização com um produto hidrooleofugante à base d´água para a proteção das peças.
tijolos
Um clássico na decoração, ideais para pisos, paredes internas e fachadas que buscam um estilo rústico ou industrial.
Podem ser estruturais ou em plaquetas, e oferecem um ótimo conforto térmico e acústico.
Ao escolher, considere o melhor tom, formato e o tipo de assentamento ideal para o projeto, além da proteção contra umidade, assim como as cerâmicas rústicas.
cobogós
Inspirado nos muxarabis árabes, foram criados em 1929 por um engenheiro e dois comerciantes pernambucanos, a fim de trazer privacidade e minimizar o calor das casas nordestinas – se tornando um símbolo da arquitetura nacional modernista, principalmente durante a construção de Brasília .
São elementos vazados estruturais, e hoje com uma ênfase na decoração, combinam funcionalidade e estética separando ambientes sem comprometer a ventilação e a iluminação natural.
Versáteis, podem ser usados em áreas internas e externas, criando lindos efeitos de luz e sombra. Como são produzidos em cimento, cerâmica, louça e madeira, é importante considerar o que melhor se integra com o design do espaço.
veja mais produtos...

cerâmica rústica
tijolos
cobogós
veja mais produtos...

cerâmica rustica
tijolos
cobogós